quinta-feira, 30 de junho de 2011

IV Mostra de Sabores e Tradições


Organizada pelo Rancho Folclórico São Salvador de Grijó, irá decorrer no próximo fim-de-semana, dias 2 e 3 de Julho de 2011, a 4ª Mostra de Sabores e Tradições no Terreiro da Vila, em Santo António.
No dia 2, entre as 19:00 e as 24:00 horas, haverá tasquinhas, gastronomia, artesanato, jogos e animação.
No dia 3, a partir das 16:00 horas, decorrerá o Festival de Folclore com a participação do Rancho Folclórico do Centro Popular dos Trabalhadores do Areinho - Oliveira do Douro e do Rancho Folclórico do Grupo Cultural e Recreativo da Casa do Povo de Macedo de Cavaleiros.

4 comentários:

Anónimo disse...

As noites de verão são uma farsa e um jogo de interesses para alguns

Anónimo disse...

Nas noites de verão 2011 apenas uma banda de grijó não consta no programa porquê? será que a qualidade que a mesma impõe nos seus concertos está a incomodar alguém? Em contrapartida a junta inventa noites de S. João Para os amigos

António Martins disse...

O amigo(a)tem toda a razão deve referir-se há Banda Miranka é a única de Grijó que não consta nas noites de verão, por aquilo que tenho visto nos vossos concertos não tenho qualquer dúvida que estão mesmo a incomodar, digo mais com um pequeno jeitinho a junta vai inventar uma passagem de ano para os amigos.

Anónimo disse...

de facto são comentários pertinentes! no entanto reparem, se eu pedi-se a um assaltante para tomar conta das minha jóias, o que aconteceria? isto não é preciso ser bom, é preciso é estar nos lugares certos..... eu de facto gosto de respeitar as entidades da minha terra, mas todas da mesma forma.... penso que a Freguesia está servida de pessoas que não estão lá para ajudar a Freguesia mas sim para se servirem da mesma..... quanto á bandamiranka, de facto muito interessante, deveria ser um motivo de orgulho da Freguesia.... mas foi vitimas do assaltante...........